RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
notícia
Audio-Technica nomeia Karimex Distribuidor para o segmento de Consumo no Brasil
Redação
Publicado em 14/04/2017 - 20h26
A Audio-Technica, empresa inovadora na tecnologia de transdutores por mais de 50 anos, nomeou a Karimex como distribuidor para o mercado brasileiro dos seus produtos de eletrônicos de consumo. Fundada em 1975, a Karimex é um dos grandes distribuidores de produtos de eletrônica de consumo no Brasil. Para os produtos da linha Pro, o distribuidor no Brasil, desde janeiro, é a Pride music.

O anúncio foi feito por Philip Cajka, Presidente e CEO da Audio-Technica U.S. Dentre os produtos contemplados está uma variedade de fones de ouvido, onde a AT é líder na categoria no seu mercado doméstico no Japão, que inclui modelos portáteis, para alta fidelidade, para práticas esportivas e com cancelamento de ruídos, além de headsets para games. A Karimex irá também distribuir os microfones, toca-discos, cápsulas, agulhas e acessórios correlatos.
"O mercado Brasileiro é muito promissor" observou Cajka. "Estamos orgulhosos da parceria com a Karimex e esperamos trabalhar com eles para aumentar o alcance da Audio-Technica no Brasil ao fornecermos produtos de eletrônica de consumo para todos gostos e bolsos".
Segundo Levi Salera, Diretor de Vendas da Karimex , "Estamos animados com esta nova parceria e temos grandes expectativas quanto ao seu sucesso. Os produtos da Audio-Technica complementam o nosso portfólio existente e irá atender a demanda das revendas especializadas e sites de ecommerce para fones de ouvido e toca discos de qualidade superior".

Mais informações: www.audio-technica.com

Karimex: www.karimex.com.br
Tags: notícia
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas