RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
Pequeno grande iRig Nano Amp chega ao mercado
Redação
Publicado em 15/12/2016 - 17h37
Divulgação
 (Divulgação)
A IK Multimedia anunciou o lançamento do novo iRig Nano Amp, um microamplificador com interface para iOS embutida que chega para realizar os sonhos de muitos instrumentistas. Isso porque o iRig Nano Amp dá ao usuário tanto um amplificador de guitarra portátil standalone quanto uma interface que permite conectar uma guitarra ao iPhone ou iPad e usar AmpliTube para iOS para acessar um verdadeiro universo de timbres de guitarra em qualquer lugar.

No modo Amp ele é um amplificador standalone pronto para a prática em qualquer lugar. Para isso, simplesmente conecte-o na entrada de guitarra de 1/4", ajuste o volume e o ganho, selecione entre os tipos de saída Normal/Bright e pronto. O circuito de timbres britânicos entregam sons limpos brilhantes com baixo ganho e cascatas de overdrive quando levados aos ajustes mais altos de ganho.

Já para atuar no modo Device deve ser usado o cabo TRRS incluso para que seja possível ligar o iRig Nano Amp em um iPhone ou iPad, conectando-se, em seguida, ao mundo dos timbres do AmpliTube para tocar, praticar e gravar. Ideias podem ser salvam no Looper de quatro pistas ou no estúdio de gravação do AmpliTube, sendo que o usuário também pode praticar com seus modelos preferidos de equipamentos do AmpliTube. Além disso, em ambos os modos os músicos podem conectar um gabinete externo de falantes de até 4x12" para mais volume e claridade sonora.

O iRig Nano Amp, que é apenas um pouco maior do que um iPhone e traz um útil suporte para inclinar a unidade para trás para melhor monitoração, apresenta um falante de 3" com amplificador de potência classe A/B de 3 watts alimentado por 3 pilhas AA (inclusas). O produto já está disponível na IK Multimedia Online Store e nos revendedores de música e eletrônicos por todo o mundo. Saiba mais em www.ikmultimedia.com.

Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas