RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
premiação
A promoção olímpica da ProShows chegou ao fim e já tem seus ganhadores
Entre as categorias estavam a do prêmio medalha de Bronze, Prêmio medalha de Prata e Prêmio medalha de Ouro. Confira quem foram os ganhadores
Redação
Publicado em 22/11/2016 - 16h32
Divulgação
 (Divulgação)
Durante os meses de Agosto, Setembro e Outubro a ProShows entrou no clima das olimpíadas e criou uma promoção que disponibilizava cupons olímpicos os seus clientes para que eles pudessem concorrer a prêmios. A cada mil reais em compras o cliente recebia um cupom olímpico e podia escolher quais categorias desejava participar. Entre as categorias estavam a do prêmio medalha de Bronze, Prêmio medalha de Prata e Prêmio medalha de Ouro.

Prêmio medalha de Bronze
No Prêmio medalha de Bronze o cliente deveria acumular pelo menos 15 cupons no período da promoção e concorreria ao sorteio de um Cruzeiro de luxo de sete dias pela costa brasileira a bordo do Navio MSC Preziosa, com todas as refeições inclusas e com direito a acompanhante.

Prêmio medalha de Prata
No Prêmio medalha de Prata o cliente que que acumulasse pelo menos 30 cupons no período da promoção poderia participar do sorteio de uma viagem de sete dias para Espanha e Portugal com direito a acompanhante.

Prêmio medalha de Ouro

E no Prêmio medalha de Ouro o cliente que juntasse pelo menos 60 cupons no período da promoção participaria do sorteio de um Jeep Renegade - 1.8 Tração 4x4 0 Km da cor que preferir.

Os meses da promoção passaram, e novembro chegou com o resultado. O sorteio foi realizado no dia 16 de novembro pelo site Sorteando Já, e contou com a presença dos executivos da empresa e do auditor externo Douglas Knob, da empresa Carvalho Leal, que acompanhou a veracidade dos resultados.

Confira abaixo os vencedores do sorteio:
Prêmio Bronze foi
: Musiáudio Com. de Inst. Musicais da loja Soul Music de Volta Redonda - RJ. (http://migre.me/vwiH3)
Prêmio Prata foi: Assis Vaz Inst. Musicais da loja Som & Cia de Goiânia - GO. (http://migre.me/vwiJK)
Prêmio Ouro foi: L.S.C da Silva Prado da loja Prado Som de Manaus - AM. (http://migre.me/vwiMc)

Assista ao vídeo da premiação. E fique ligado nas promoções da ProShows!

Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas