RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
seminário
Seminário de Som e Música em dezembro no Rio de Janeiro
Evento dedicado a quem trabalha com áudio e música para igrejas acontece no dia 3 de dezembro
Redação
Publicado em 21/11/2016 - 08h22
Divulgação
 (Divulgação)
O Seminário de Som e Música, promovido pelo IATEC e AUDIOMAP, é um evento específico para quem trabalha com áudio e música na igreja. Neste ano estaremos focando em assuntos que nos procuraram para falar de som na igreja. Confira:

Acústica: Perguntas como "a acústica de minha igreja não é boa", "como faço para melhorar a acústica de minha igreja" esse assunto incomoda o técnico de som da igreja, ele precisa aprender a dar respostas, por isso, chamamos Marcus Watson do IATEC para falar amplamente do assunto "acústica nos templos".

Sonorização: Parece um assunto batido, mas não é. Som quando não dá microfonia não é notado, quando dá microfonia "o operador é ruim" não é assim? Por isso chamamos Fred Jr. do IATEC, ele fala de forma prática sobre operação e percepção sonora, ouvi-lo será proveitoso para quebrar tabus do que acontece no som da sua igreja.

Investimento: Por que estamos trazendo Matheus Madeira e Matheus Pagliacci da YAMAHA Brasil? Porque a maioria das igrejas não sabem investir corretamente nos equipamentos de som, essa resposta é simples. A palestra será "Como investir corretamente no sistema de Som e Música da igreja", o tema responde por si a sua importância.

Para fechar o dia, palestra de Jetro da Silva. Resolvemos trazê-lo ao Brasil por videoconferência de Los Angeles/EUA. Jetro é nosso orgulho nos EUA, músico brasileiro, professor da Berklee Music School/Boston-MA, tocou com os grandes do R&B americano de Whitney Houston, Stevie Wonder a Celine Dion entre outros. Cristão convicto e - por que não dizer - pastor, Jetro sabe o que é "regular, bom e excelente" na música e nas sonoridades. Trafegou pelos diversos temas das palestras iniciais do Seminário de Som e Música, conhece o Grande Auditório de uma Tour Internacional como um Templo de Igreja com todo equipamento a que tem direito. Ele falará bastante sobre sua história e experiências, abrindo, no final, para perguntas.

Por isso anote na sua agenda:
3 de dezembro - 09h às 15h
Acadameia da Fé - Tijuca
Informações: (21) 2493-9628

** Temos pacotes para grupos de igrejas.

Inscrições no site www.iatec.com.br
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas