RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Lançamento
Sallaberry lança a segunda edição do Manual Prático de Produção Musical
O lançamento será dia 22 de novembro na loja Made in Brazil de Moema
Redação
Publicado em 15/11/2016 - 20h07
Divulgação
 (Divulgação)
Baterista, compositor e produtor musical, Sallaberry lança a segunda edição do Manual Prático de Produção Musical, oito anos após a primeira edição - esgotada - ser publicada.Com 165 páginas e 29 capítulos, o Manual traz todas as informações para que músicos, estudantes e inclusive produtores musicais tenham em uma única publicação todas as etapas detalhadas referente ao processo de produção musical.
Segundo o editor, 'o processo de publicar a segunda edição foi bastante complexo, pois todas as informações foram revisadas, bem como adicionadas muitas outras, além da experiência de fazer todos os procedimentos que uma editora faria referente aos processos de produção, fabricação e distribuição'.
A segunda edição do Manual foi produzida e custeada pelo autor, que agora independente, tem planos para escrever outros livros relacionados ao assunto.
Ainda segundo o autor, o Manual Prático de Produção Musical é a única publicação que trata de todas as etapas referentes a produção musical, desde o processo de gravação, edição, mixagem, masterização, documentação, distribuição e inclusive instruções para inscrição no Latin Grammy.
Desde 2014 Sallaberry reside nos Estados Unidos.

Serviço

Título: Manual Prático de Produção Musical
Autor: Sallaberry
Páginas: 165
Capítulos: 29
Editora: independente
Lançamento: Made in Brazil Megatore, Alameda dos Jurupis, 1601, Moema, 18hs30. Confirmação de presença e reserva de exemplar:
convite@madeinbrazil.com.br
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas