RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
DeepMind 12: sintetizador Behringer inova com hologramas e realidade aumentada
Redação
Publicado em 19/10/2016 - 22h09
Reprodução
 (Reprodução)
DeepMind 12, o primeiro sintetizador da marca alemã Behringer, chega ao mercado após grande expectativa, criada e alimentada desde que havia sido mostrado ao público, em julho passado. Se já era sabido que se tratava de um sintetizador analógico de 12 vozes, com teclado de quatro oitavas, quatro unidades de efeitos com 30 algoritmos, wi-fi incorporado e app para controle para iPad, 2 LFO, entre muitos outros parâmetros e funções, a fabricante apresentou ainda mais informações impactantes sobre a novidade durante a Synthfest, realizada recentemente em Sheffield, Inglaterra.

Surpreendendo a todos os presentes no evento, o DeepMind 12 também oferece uma interface única, que conta com um sistema pioneiro de realidade aumentada, que permite um visualização 3D em tempo real projetada no mundo ao redor do usuário. Essa nova interface pode ser usada para controlar uma série de elementos, e enquanto o patching - por meio do qual se manipula o envelope e osciladores com as mãos do usuário acima do teclado - pode parecer um pouco intimidador ou pelo menos complicado em um primeiro momento, suas aplicações práticas são bem úteis. Vale destacar, inclusive, a capacidade que o DeepMind 12 tem de mostrar, usando marcadores em suas teclas, as notas corretas a serem tocadas numa escala, de modo que o usuário possa se manter no caminho que a música exige.

Agora é esperar a chegada às prateleiras para conferir de perto mais um produto da empresa de Uli Behringer, que, inclusive, há poucos dias se disse muito orgulhoso com o desenvolvimento e lançamento do DeepMind 12. Por ora, confira abaixo um vídeo com o produto em ação.


Para mais informações, visite www.music-group.com/brand/behringer/home ou www.proshows.com.br.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas