RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Produto
Moving Head de áudio ativo da K-array na Gobos do Brasil
Com 500W de potência e 120 dB de SPL é um equipamento que integra AV em um novo conceito.
Redação
Publicado em 16/08/2016 - 12h49
Divulgação
 (Divulgação)
A coruja KW8 é um Moving Head de áudio ativo, com falante coaxial de 8" equipado com câmera de alta definição em Full HD, que permite aos usuários controlar com precisão a diretividade do som. Um recurso de integração entre AV em um conceito revolucionário.

Batizado carinhosamente de Coruja, KW8 fornece até 500W de potência, 120dB SPL e faixa de frequências entre 70Hz e 19 kHz. É a solução perfeita para uma variedade de aplicações, incluindo monitoração de palco ao vivo. Genial em instalações como parques temáticos, aeroportos, estações de trem, canais de segurança CCTV, efeitos de DJ, lojas, discotecas, cinemas, teatros e emissoras de TV.
A flexibilidade da Coruja permite um número quase ilimitado de soluções e, em alguns casos, pode reduzir a quantidade de caixas acústicas e cameras de vídeo necessárias para uma instalação. KW8 foi projetado para ser uma solução completamente diferente nos projetos mais ambiciosos.
O software dedicado o capacita a controlar o movimento com som e vídeo em conjunto. Isso permite criar cenas e configurações via DMX, com sinal balanceado de áudio e câmera SDI integrada.
Para saber mais: www.gobos.com.br
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas