RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
treinamentos
IATEC no Espírito Santo: workshop gratuito e curso de iluminação para vídeo
Redação
Publicado em 28/07/2016 - 19h40
divulgação
 (divulgação)
Em parceria com o Instituto Quórum, o IATEC estará presente mais uma vez no Espírito Santo com um workshop gratuito sobre iluminação para vídeo no dia 03/08. O evento precede o curso completo sobre o mesmo tema, que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto em Vila Velha.

O workshop e o curso, ambos ministrados por Francisco Rocha, abordam os principais conceitos de iluminação, como características fundamentais da luz, fontes luminosas, equipamentos de iluminação, iluminação básica para tv e vídeo e a composição estética da imagem. O workshop, que acontece no Teatro Municipal de Vila Velha, situado à Praça Duque de Caxias, s/nº, no Centro de Vila Velha, tem carga horária de 2h, com início às 14h e encerramento às 16h. Já o curso, que será realizado no CEET Vasco Coutinho (Av. Luciano das Neves, s/nº, também no Centro de Vila Velha), tem carga horária de 16h, acontecendo das 9h às 18h dos dias 29 e 30 de agosto.

Francisco Rocha é diretor teatral, iluminador e professor de Iluminação Cênica da Escola Fábrica de Espetáculos da ONG Spectáculu; Iluminação Cênica I e II e Iluminação Para Vídeo do Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação - IATEC; Iluminação Aplicada ao Espetáculo da Faculdade de Artes Especialização em Indumentária e Figurino do SENAI-CETIQT. Entre seus trabalhos mais recentes estão "Flicts", texto infantil de Ziraldo, com direção Rodrigo Rosado (em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro), e "Batuque Contemporâneo", com a Cia. da Ideia, em cartaz na sala Paissandú da Galeria Olido, em São Paulo.

Para obter mais informações e realizar sua matrícula, no workshop e/ou no curso, visite www.iatec.com.br ou ligue para (21) 2493-9628 e (21) 2486-0629. As vagas são limitadas.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas