RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
evento
Martin realiza série de workshops pelo Brasil
Redação
Publicado em 26/07/2016 - 17h02
Divulgação
Workshop M Series em Manaus: giro pelo país (Divulgação)
Workshop M Series em Manaus: giro pelo país
A Martin, empresa de destaque no mercado de iluminação profissional e que faz parte do portfólio da Harman do Brasil, iniciou uma maratona de workshops pelo país no início de julho. O M Series teve seu ponto de partida em São Paulo no dia 04/07, quando a Martin realizou o evento no Auro Solutions. O objetivo da empresa com os cursos é fomentar o mercado de iluminação profissional e oportunizar ao segmento uma maior aproximação com os seus equipamentos e profissionais. Todos os workshops são ministrados por Amândio Costa, natural de Portugal e especialista de produtos da Martin.

"Proporcionar esses encontros com os profissionais de todo o Brasil nos fortalece como empresa líder que busca uma capacitação do setor de uma forma ampla. Os cursos oferecem, ainda, aos profissionais de iluminação, a oportunidade de conferir de perto os nossos produtos e tirar todas as dúvidas com relação aos equipamentos, aplicações e suas mais diversas formas de uso", declara Costa.

Entre os equipamentos apresentados no workshop está a M 1, um console de iluminação da próxima geração da Martin Professional, que conta com a potência completa de uma mesa maior e agilidade de uma de menor proporção. Já o M2 GO, também presente no workshop, é um console de iluminação exclusivo, portátil e avançado, que oferece um nível profissional de recursos. Além deles, os participantes têm acesso à M6 e ao software 3D MSD, da Martin.

O segundo Workshop M Series aconteceu nos dia 19 e 20 de julho no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, em Manaus (AM), e reuniu 17 profissionais. A próxima parada do M Series acontece no dia 16 de agosto, em Recife. Depois, os profissionais da Martin seguem para mais quatro cidades brasileiras, encerrando a temporada de 2016 dos workshops.

A entrada para os cursos é gratuita, mas as vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo site da Martin (www.martinprofessional.com.br) ou pelo e-mail amandio.costa@harman.com.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas