RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
curso
Shure transmitiu nesta sexta feira curso online sobre a proteção à audição
Não perca os próximos cursos que acontecem às sextas feiras às 10h. Veja o programa e como se inscrever.
Redação
Publicado em 15/07/2016 - 15h07
Divulgação
 (Divulgação)
Hoje, às de 10h, horário de Brasília, aconteceu mais um curso sobre como proteger a audição. Fique atento aos próximos temas que acontecerão todas as sextas feiras. Veja a relação ao final do texto.Os cursos online são excelentes oportunidades para aprender, ensinar e trocar experiências sobre um determinado assunto com pessoas de todo o mundo.
Por isso, a Shure, que há 90 anos vem trabalhando para oferecer o melhor em tecnologia de microfones e áudio, deseja estar cada vez mais próximo de seus clientes, ajudando-os a tirar o melhor proveito de seus equipamentos, promove gratuitamente cursos online onde os participantes podem ver, ouvir e interagir com o palestrante, sendo possível visualizar também os slides de uma apresentação e a demonstração de um programa.
Desde o início, a filosofia da Shure é atender às necessidades do público final por meio da qualidade, variedade de produtos e suporte. O objetivo dos cursos online é facilitar o contato com distribuidores, revendedores, consumidores finais e interessados do setor de música e áudio. Os cursos online Shure do Brasil são ministrados todas as sextas-feiras às 10h (horário de Brasília), por Adinaldo Neves e Jon Lopes, e abordarão temas como microfones e soluções sem fio para salas de conferência, audio para templos e igrejas, Sistemas Sem Fio e RF, entre outros assuntos do setor.

Verifique o cronograma de Cursos Online para o próximo trimestre:

Data Tema
15/ Julho A sua audição - Por que você a perde e como proteger-se
22/ Julho Como microfonar sua banda
29/ Julho Solução de problemas para microfones sem fio
05/ Agosto Gravação de áudio em dispositivos móveis
12/ Agosto Áudio para vídeo
19/ Agosto Produtos de transmissão
26/ Agosto Estrutura de ganho

Para participar dos cursos, é só cadastrar seu e-mail no site da Shure: www.shurebrasil.com no campo Curso Online. O interessado pode escolher entre as áreas de Música, Pro Áudio ou Som Instalado, já que os cursos online são divididos nessas 3 categorias. Para receber os convites para todos os cursos, é só marcar os 3 campos.
Tags: curso
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas