RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
mercado
Shure do Brasil tem nova gerente de vendas
Redação
Publicado em 27/06/2016 - 17h32
Divulgação
 (Divulgação)
A Shure do Brasil anunciou Taís Ribeiro como nova gerente de vendas de sua equipe comercial. De acordo com comunicado divulgado pela companhia, a profissional irá trabalhar diretamente com o mercado de Som Instalado, atendendo os centros de distribuição, integradores de áudio, parceiros e os principais consumidores no Brasil.

Com quase uma década de experiência no setor de áudio e vídeo profissional e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Taís terá ainda como objetivo reforçar os planos da companhia e intensificar a imagem da Shure no segmento.

Fundada em 1925, a Shure Incorporated possui uma diversa linha de produtos, que inclui microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, monitoramento de pessoal, sistemas de conferência e de reuniões, sistemas de áudio em rede e fones de ouvido. A Shure Incorporated tem sedes em Niles, Illinois, nos Estados Unidos, e regionais de vendas e grupo de marketing em Eppingen, Alemanha, Hong Kong, China, com mais de 30 instalações para produção e escritórios de vendas regionais em toda a América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas