RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
lançamento
A JBL anunciou o lançamento da nova coluna array HP-DS170 da linha Intellivox
Redação
Publicado em 20/06/2016 - 12h27
Divulgação
 (Divulgação)
O lançamento foi anunciado durante a Infocomm 2016, que aconteceu em Las Vegas entre os dias 8 e 10 de junho. A nova coluna HP-DS170 foi projetada para atender até os ambientes de acústica difícil. Com amplificação embutida, DSP onboard e com tecnologia Digital Directivity Synthesis (DDS), a coluna array de alta saída oferece os mesmos recursos da HP DS370 com tamnho menor e preço mais baixo. A HP-DS170 é uma caixa robusta, com grau de proteção IP55, pode ser usada tanto em ambientes internos quanto externos.

O Intellivoc DS170 é adequado para ambientes reverberantes onde é necessária uma maior inteligibilidade da fala. Um único sistema é capaz de manter o nível sonoro de 106 dB para um público espalhado numa área de até 30 metros de comprimento. Os alto falantes personalizados de 6.5 polegadas oferecem maior nível de saída que os sistemas Intellivox standard e possuem um amplificador multicanal classe D embutido. O HP-DS170 também apresenta alguns recursos na fonte de alimentação que assegura anos de operação.

"O novo HP-DS170 agora junta-se à família Intellivox como o irmão menor do HP-DS370" diz Keith Caggiano, Gerente de soluções para performance e teatro da Harman Profissional Solutions. Ele preenche nosso seguimento de alta potência ao proporcionar uma extensão acústica mais curta, e um custo menor para ambientes onde o HP-DS370 seria demais". Com processamento DSP e amplificação embutida e conectividade RS-485, o DS170 pode se integrar facilmente a novas e existentes instalações Intellivox. Como todas as soluções Intellivox, o HP-DS170 oferece recursos avançados de formação de feixe vertical para controlar o áudio em ambientes com desafios acústicos complexos.

Oferece recursos avançados diretividade de feixe vertical para controlar o áudio em ambientes com desafios acústicos complexos. A tecnologia DDS permite uma cobertura constante de SPL e resposta de frequência sem a necessidade de usar múltiplos feixes.

Mais informações: http://goo.gl/WZd1xi
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas