RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
aplicativo
Lurssen Mastering Console: app permite masterização na palma da mão
Redação
Publicado em 13/06/2016 - 18h54
Divulgação
 (Divulgação)
A IK Multimedia anunciou o lançamento do Lurssen Mastering Console, o primeiro app de masterização para iPhone disponível no mercado, que permite aos músicos masterizar suas mixagens com um modelo do console e das configurações usadas pelos engenheiros do Lurssen Mastering, Inc., que tem base em Los Angeles, Califórnia.

De acordo com a IK, a Lurssen Mastering Console é uma abordagem totalmente única de masterização de áudio, que recria não apenas a cadeia de equipamentos usada, mas também as interações e a influência exercida por cada processador em outros equipamentos da cadeia durante o processo de masterização.

Os presets "Styles" criados por Gavin Lurssen, Reuben Cohen e o time do Lurssen Mastering, Inc. definem a cadeia de equipamentos e oferecem os ajustes para praticamente todos os gêneros, incluindo rock, country, americana, pop e EDM, entre outros. Segundo a desenvolvedora, "pode-se dizer que os segredos vencedores de Grammy Award do Lurssen Mastering, Inc. vêm 'cozidos' no próprio aplicativo".

Os Lurssen Mastering Console para iPhone/iPad é um app universal grátis que opera em modo demo (sem recursos de exportação de áudio e com ruído intermitente durante o playback). Usuários podem liberar funcionalidades completas através das opções de compra in-app.

Mais informações podem ser obtidas em www.ikmultimedia.com.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas