RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
evento
AES Brasil Expo em São Paulo
Redação
Publicado em 16/05/2016 - 14h22
Divulgação
Evento, realizado no Expo Cente Norte, acontece entre hoje e dia 19 (Divulgação)
Evento, realizado no Expo Cente Norte, acontece entre hoje e dia 19
Teve início hoje, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, a AES Brasil Expo 2016. O evento reúne renomados profissionais brasileiros e estrangeiros em ampla programação de palestras, workshops e treinamentos, além, claro, da feira de tecnologia (começa amanhã, dia 17), que conta com importantes fabricantes de equipamentos para sonorização, gravação, mixagem, masterização e iluminação profissional. Realizado em parceria com a Francal Feiras, o evento vai até o dia 19 de maio.

Dentre os principais destaques para o Congresso AES 2016 está o seminário de mixagem com Buford Jones, profissional com mais de 30 anos de mercado que já trabalhou com artistas como Shakira, David Bowie e Pink Floyd, e o painel "Sistema de Controle e Considerações Eletroacústicas para montagem de sistemas de grande escala", do engenheiro de som ao vivo David Scheirman, que já trabalhou nos departamentos de desenvolvimento de diversas marcas chegando à vice-presidente da JBL.

Além da extensa programação educacional, o evento reúne também os principais fabricantes nacionais e estrangeiros de soluções em sonorização, gravação, mixagem, iluminação e instalações especiais. São mais de 30 expositores representando cerca de uma centena de marcas que estarão realizando lançamentos de produtos e demonstrações de seus equipamentos em primeira mão.

Vai à feira? Aproveite para visitar o estande da Áudio Música & Tecnologia/Editora Música & Tecnologia na Rua 1/E. Livros e assinaturas estarão com descontos especiais para o evento.

O Expo Center Norte fica na Rua Galatéia, 1001, Vila Guilherme. A convenção, entre hoje e o dia 19, vai das 8h às 20h (no dia 19, das 8h às 18h), enquanto a exposição, que, vale reforçar, começa amanhã, será realizada das 13h às 21h (e das 11h às 18h no dia 19).
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas