RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
IK Multimedia lança VocaLive 3 para iPhone e iPad
Redação
Publicado em 13/05/2016 - 18h41
Divulgação
 (Divulgação)
A IK Multimedia anunciou ontem o lançamento do VocaLive 3, uma grande atualização da suíte profissional de produção e efeitos vocais de recursos completos para iPhone e iPad. O VocaLive 3, já disponível na App Store, permite aos vocalistas criar tracks de voz em iPhones e iPads. Ele apresenta cinco efeitos vocais - Pitch Fix, Choir, Morph, De-esser e Doubler -, além de sete efeitos de estúdio - Reverb, Delay, EQ Paramétrico, Compressor, Chorus, Phazer e Envelope Filter. Usuários podem adicionar até quatro efeitos na cadeia de processamento e usar seus iPhones ou iPads para tocar ao vivo ou gravar com seu gravador/DAW integrado.

Entre os recursos da atualização estão novidades, como looper integrado de quatro pistas, possibilidade de gravação de até oito pistas de áudio simultaneamente e de um slot de efeitos adicional na versão iPhone. Outra novidade é a presença de um novo Mic Room, o recurso de modelagem de microfone que permite aos usuários usar 20 diferentes emulações de microfone de estúdio, entre dinâmicos, condensadores, de fita, modernos e vintage, e adiciona o som e a coloração de alguns dos mais cobiçados microfones de gravação do mundo. Pistas vocais gravadas previamente no Recorder também podem ser remicrofonadas para alcançar um som aperfeiçoado ou específico.

O VocaLive é desenvolvido para ser utilizado em conjunto com a linha iRig, da IK de microfones analógicos e digitais e interfaces de áudio, entre os quais estão iRig Mic Studio, iRig Mic HD, iRig PRO e iRig Pro DUO.

Mais informações podem ser obtidas em www.ikmultimedia.com.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas