RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
Shure lança sistemas de microfone Microflex Wireless
Redação
Publicado em 11/05/2016 - 17h32
Divulgação
 (Divulgação)
A Shure Incorporated anunciou na InfoComm Brasil, evento que teve início ontem em São Paulo, o lançamento no mercado brasileiro de seus sistemas de microfone sem fio Microflex Wireless, soluções digitais em rede versáteis e escaláveis com precisão de reprodução de áudio para ambientes de conferência de áudio e vídeo. Discreto e com um design moderno, o Microflex Wireless se funde facilmente com diferentes formatos de sala em uma grande variedade de segmentos de mercado, como ambientes corporativos, acadêmicos, governamentais e financeiros.

Além de oferecer alta qualidade de áudio, a plataforma empresarial Microflex Wireless combina as opções de microfone de superfície (mesa), gooseneck e portátil, que pode ser utilizado no bolso da camisa ou com um microfone de lapela/earset, todas elas equipadas com criptografia e recursos intuitivos. Estão entre esses recursos a tecnologia inteligente de bateria recarregável de íon de lítio da Shure, as estações de recarga conectadas em rede e a criptografia AES-256 na transmissão sem fio. A rede Dante também se integra ao ponto de acesso sem fio, permitindo que os usuários transmitam em múltiplos canais através de um único cabo Ethernet.

"O Microflex Wireless é uma alternativa perfeita de reforço de som para salas de reunião flexíveis que precisam ser reconfiguradas rapidamente", afirmou Erik Vaveris, diretor da categoria sem fio da Shure, destacando ainda que os componentes dos sistemas, inclusive os próprios microfones sem fio, permitem monitoramento e controle via Ethernet. "Os técnicos de AV podem ficar tranquilos, acompanhando, diretamente de suas salas, o nível de carga da bateria de cada microfone em uso ou em um carregador", acrescentou.

Para mais informações, acesse www.shurebrasil.com ou visite a Shure no estande 310 da InfoComm Brasil 2016.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas