RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
mercado
Shure do Brasil tem novo site
Redação
Publicado em 09/05/2016 - 16h32
reprodução
 (reprodução)
A Shure do Brasil acaba de anunciar o lançamento de seu novo portal, que promete atuar de forma mais dinâmica junto ao público consumidor. Os conteúdos do site, que conta com um design totalmente novo, passam a ser organizados a partir dos três mercados verticais da empresa: Música, Pro Áudio e Som Instalado. Assim, de acordo com a empresa, os clientes conseguem localizar com facilidade cada produto, especificações, lista de revendas, distribuidores e as assistências técnicas adequadas a cada região.

A outra novidade é o acesso facilitado à plataforma de Webinários da Shure, que tem aulas acontecendo ao vivo sempre às sextas-feiras, às 10h. A ferramenta vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo, com aulas ministradas por Adinaldo Neves, especialista de desenvolvimento de mercado, e abordarão temas como "A evolução dos microfones dinâmicos", "Áudio para vídeo" e "Como escolher um microfone sem fio", entre outros assuntos. Vale ainda destacar, entre os pontos principais do novo site, a aba "Carreiras". Apesar dos tempos de crise, a empresa afirma estar interessada em adquirir novos colaboradores talentosos para seu quadro de funcionários, uma vez que a Shure vive, no momento, de acordo com comunicado oficial, um período importante de contínua expansão, inovação e atendimento ao mercado brasileiro.

"Desde o início, a filosofia da Shure é satisfazer o consumidor final por meio da qualidade e variedade de nosso portfólio de produtos. Pensando nisso e enxergando o Brasil como um grande potencial neste segmento, nós recriamos o site Shure Brasil para proporcionar aos consumidores a melhor experiência possível. Todos os aspectos do website foram avaliados e desenhados para proporcionar experiências sensoriais e contato personalizado que nossos clientes precisam para interagir diretamente com a Shure", explica José Rivas, diretor geral da Shure.

O novo site já está disponível nas versões mobile e desktop. Para conferir, visite www.shurebrasil.com.br.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas