RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
curso
Em junho, no IATEC, curso de Gestão e Operação de eventos com Camilo Dornellas
Redação
Publicado em 06/05/2016 - 11h32
O curso, que sera ministrado por Camilo Dornellas, visa capacitar profissionais da área de segurança, produtores e gestores de eventos, arenas e estádios para atuarem em grandes eventos, em atenção às demandas nacionais e internacionais e peculiaridades que envolvam a temática, tanto em nível de planejamento, de gestão, bem como operacional.
Através das metodologias aplicadas no curso os alunos poderão desenvolver ações nos âmbitos local e global, bem como serem capazes de analisar, avaliar riscos e gerir crises com qualidade, eficácia e eficiência. Desenvolverão, igualmente, o sentido e o princípio de inovação, mantendo-os competitivos e empreendedores, respeitando os preceitos éticos do mercado.
Os alunos serão estimulados a desenvolver e aplicar uma doutrina voltada especialmente para a segurança em Grandes Eventos, que hoje em dia tornou-se o principal desafio na conjugação de ações conscientes e integradas em relação à responsabilidade social, a formação da consciência crítica e a sustentabilidade e a realidade desses profissionais.
Camilo Dornellas é responsável pelo Planejamento, Gestão e Operações em eventos há mais de 28 anos, conta com larga experiência em eventos nacionais e internacionais - como Rock in Rio e Copa do Mundo 2014 - incluindo os projetos e processos de elaboração planos de gestão e operações, contingências e recursos especializados.

Mais informações: www.iatec.com.br
Tags: curso
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas