RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
AMS Neve apresenta o console DFC3D
Redação
Publicado em 05/05/2016 - 18h53
Divulgação
 (Divulgação)
A AMS Neve anunciou o lançamento do DFC3D, console digital que é o mais novo integrante da série DFC, muito utilizada pelos grandes estúdios e produtoras de cinema, já tida como "padrão" de mercado. Tendo sido desenvolvido especificamente para os processos de pós-produção e mixagem multiformato de filmes, o DFC3D, sistema de 1.000 caminhos e superfície de controle para dois operadores dotado de 72 faders, apresenta como novidade um DSP integrado com novos recursos, incluindo um compressor multibanda, um sintetizador subarmônico e a volta do reverb RMX-16.

A maior capacidade do DSP também torna possível o uso de novos processamentos em configurações de mixagem pré-existentes, sem, com isso, comprometer a disponibilidade do DSP. Vale também destacar que o novo metering 3D de alta resolução permite ganhos na experiência de mixagem e transições mais rápidas das tradicionais técnicas de mixagem para o novo console.

"Grandes filmes precisam ser mixados em grandes consoles digitais, e é bom que a AMS Neve esteja constantemente atualizando e melhorando a série DFC para atender as demandas dos novos formatos de som, incluindo o Dolby Atmos", destacou Simon Ray, diretor de operações da Goldcrest Films, empresa de pós-produção vencedora do Oscar e do BAFTA que já optou pelo DFC3D para suas instalações de mixagem Dolby Atmos em Nova York. "A presença de um novo controle baseado em IP significa que a superfície pode ser modular e também ser configurada para necessidades individuais de mixagem", concluiu.

Mais informações em www.ams-neve.com e www.studiobrazil.com.br.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas