RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
iRig Acoustic: tecnologia a serviço do violão
Redação
Publicado em 03/05/2016 - 21h57
divulgação
 (divulgação)
Fim da ditadura da guitarra no iRig - e o responsável por isso é o iRig Acoustic, da IK Multimedia, primeiro microfone/interface mobile de violão para músicos acústicos. Com ele, que pode ser instalado em segundos em um iPhone, iPad ou Mac, e o aplicativo AmpliTube, o usuário passa a ter um sistema móvel completo de sonoridade profissional para tocar ao vivo e realizar gravações.

O iRig Acoustic utiliza um microfone MEMS (MicroElectrical-Mechanical System), avançada tecnologia já utilizada por diversos smartphones. Estes microfones se destacam pela durabilidade, eficiência, oferecem alta fidelidade em captura de áudio, compensação precisa, resposta de frequência acurada e plana ao mesmo tempo em que são resistentes a vibrações mecânicas que produzem sons indesejados, além de fornecer som aberto e claro.

Apesar de o iRig Acoustic funcionar muito bem com o GarageBand para iPhone/iPad, para uma melhor qualidade sonora é recomendada sua utilização com o AmpliTube Acoustic, direcionando-se o áudio para uma pista do GarageBand por meio do recurso de roteamento de áudio Inter-App. No caso da conexão do iRig a um Mac, usar o AmpliTube Acoustic também é uma boa opção.

Mais informações em www.ikmultimedia.com.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas