RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
notícia
A Harman do Brasil anuncia sua loja on line no país
Redação
Publicado em 22/07/2015 - 11h44
Divulgação
 (Divulgação)
Sonho de consumo de muita gente no Brasil na década de 70, os alto falantes JBL chegavam aqui caros de mais para realizar os desejos de jovens músicos e técnicos. Mas hoje tudo mudou. Desde 2010 quando a Harman comprou a fábrica de alto falantes Selenium e se estabeleceu no Brasil como Harman do Brasil, ficou mais fácil para o consumidor brasileiro adquirir produtos de suas marcas não só de áudio profissional, mas também para som automotivo, home theater entre outros.
A agora em 2015 a Harman do Brasil anuncia mais um projeto para o Brasil, a venda de seus produtos através de sua loja on line no www.jblaudio.com.br. Com o e-commerce crescendo em todo mundo, e no Brasil também, a Harman viu uma oportunidade de negócio e, criou a loja on line seguindo a tendência mundial da própria Harman que já tinha lojas on line em outros países, e de outras marcas que também entraram no e-commerce.
A nova plataforma de venda lhe permite levar seus produtos a qualquer região do país. Na loja on line o consumidor encontra desde itens para Connected Home, headphones, som automotivo e produtos de áudio profissional.

Faça uma visita à loja: www.jblaudio.com.br
Tags: notícia
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas