RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Notícia
A VENUE da Avid marcou presença nos trios elétricos do carnaval de Salvador 2015
Redação
Publicado em 26/02/2015 - 16h00
Divulgação
 (Divulgação)
Mais de 30 sistemas Venue da Avid foram usados para mixagem ao vivo durante os dias do carnaval de 2015 de salvador. Durante uma semana, tempo que dura o carnaval da cidade, os técnicos puderam contar com os sistemas da marca, que se mantiveram perfeitos durante todo o tempo, graças a sua robustez e qualidade de áudio e, à manutenção preventiva feita pelos técnicos da Quanta Live.
Na semana anterior ao Carnaval, a Quanta Live, distribuidora da Avid® no Brasil, realizou no Parque de Exposições de Salvador, a manutenção preventiva dos sistemas durante a verificação técnica dos trios-elétricos, que é feita pela prefeitura. Os agentes de serviços da Quanta auxiliaram os técnicos na limpeza de placas, atualização de plug-ins, verificação de faders, botões, encoders e canais.
Segundo Emerson Jordão, Gerente de Vendas para produtos de Áudio da Avid no Brasil, o Carnaval de Salvador é o único evento do mundo que utiliza essa quantidade de mesas simultaneamente, "O Carnaval de Salvador é gigantesco, os sistemas VENUE são muito confiáveis e o serviço de pós-venda da Quanta Live é mais uma forma de garantirmos aos nossos clientes a maior tranquilidade possível durante os shows".


Quanta Live
Focada em atender as necessidades dos clientes que atuam nos mercados de som ao vivo e de som instalado, a QUANTA LIVE oferece soluções adequadas e sob medida, com produtos e serviços de marcas de prestígio nacional e internacional pela tradição de qualidade e garantia. Seu som, nossa solução.
QUANTA LIVE - Uma unidade Quanta Brasil.

www.quanta.com.br/live

Avid
Através da visão Avid Everywhere, a Avid oferece a plataforma de mídia mais aberta, abrangente e inovadora da indústria que une a criação de conteúdo à colaboração, proteção de recursos, distribuição e consumo das mídias mais ouvidas, mais assistidas e mais cultuadas do mundo - dos mais prestigiosos e premiados filmes e gravações musicais, à programas televisivos, shows de música ao vivo e noticiários. As soluções líderes da indústria são Pro Tools, Media Composer, ISIS, Interplay e Sibelius.

www.avid.com
Tags: Notícia
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas