RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
Conheça os novos modelos de Fones de Ouvido SRH da Shure SRH144, SRH145 e SRH145m+.
Redação
Publicado em 19/02/2015 - 16h08
Divulgação
 (Divulgação)
Os fones de ouvido profissionais SRH144 e SRH145 lançados recentemente, oferecem o mesmo padrão de qualidade e confiabilidade que é padrão da marca Shure. Com uma ótima qualidade de áudio, conforto e foram feitos para resistir ao uso diário.
Os fones de ouvido SRH144 tem um design confortável, uma variedade de áudio, ampliada em altas frequências, tem um desenho semiaberto que proporciona a reprodução de áudio natural. Os fones de ouvido portáteis SRH145 tem graves encorpados e profundos com uma variedade completa de áudio, design leve e confortável. Seu desenho fechado isola o ruído externo, suas conchas são ajustáveis e seu arco acolchoado, proporcionando um posicionamento ergonomicamente seguro, que garantem completo conforto mesmo em uso por períodos mais longos.
Os fones de ouvido portáteis SRH145m+ inclui controle remoto inline e um microfone, graves encorpados e profundos com uma variedade completa de áudio, design leve confortável e fácil ajuste. Seu desenho fechado isola o ruído externo, e o controle remoto inline e um microfone integrados permitem controles adicionais com qualquer dispositivos da Apple.

Saiba mais: www.shure.com.br
Tags: produto
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas