RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
lançamento
A iZotope lança nova versão do software Iris
Redação
Publicado em 24/11/2014 - 11h18
Divulgação
 (Divulgação)
A iZotope, importante empresa de tecnologia de áudio, acabou de lançar o mais nova versão do seu software Iris. O Iris 2 combina o poder do sampler com a flexibilidade modular do synth.

Os novos recursos incluem um sistema de modulação robusto, conjunto de sample que pode carregar ambos os samples e clássico oscilador de forma de ondas, uma interface completamente redesenhada com visualizações extensas e medição, melhores efeitos e filtros, original patches para inspirar a criatividade.

O Iris 2 foi construído para que novos sons pudessem ser descobertos, incluíndo sintetizadores clássicos e efeitos de percussão. Mais de 350 patches com controles intuitivos foram incluídos, de modo que os usuários pudessem facilmente produzir e executar a música personalizada por eles.

"Depois de ouvir cuidadosamente o feedback de centenas de músicos, produtores, e sound designers, ficou claro que Iris é uma ferramente de grande ajuda no seu trabalho, disse o Manager de Produto da iZotope Bradford Swanson. Nós projetamos Iris 2 para ajudar os músicos com novas possibilidades e sons que são fáceis de acessar e ajustar"

Mais informações: www.izotope.com/iris
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas