RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Produto,Akai
Akai Professional apresenta os controladores AFX e AMX para o Serato DJ
Durante a Expomusic, em setembro entre os dias 17 e 21, os visitantes poderão conhecê-los no estande da Inmusic.
Redação
Publicado em 21/08/2014 - 12h03
Divulgação
 (Divulgação)
A Akai Professional, uma das empresas mais importantes na fabricação de equipamentos para produção de música eletrônica e performances ao vivo há mais de 25 anos, anuncia os controladores AFX e AMX, para o Serato DJ. Através de uma conexão USB, o AFX e o AMX tem extensivos controles de acesso fácil para vários setups de DJ, desde o Serato NoiseMapT, Control Vinyl (DVS), controllers minimalistas, HID CD Transports e muito mais.

O AFX, um controlador para artistas de dance music moderna a turntablists, vem com uma série intuitiva de knobs, pads e botões de manipulação avançada de tracks. Dez modos de pad fazem com que o DJ possa tocar samples, pre-setar e acionar hot-cues, cortar músicas e montar loops a partir de 8 pads sensíveis a velocidade. Os knobs FX são ativados por toque e permitem esculpir o som com um toque criativo - o Modo Toque permite que o knob responda com uma curva, um toque, ou ambos.

Um Touch Fader com LEDs proporciona acesso a qualquer ponto do track, para um fluxo de trabalho super eficiente. O AFX é o primeiro acessório oficial do Serato a incluir controles exclusivos para o recém lançado Serato Flip, permitindo os usuários gravarem seus Cue points, censor action e tocarem em loops, prontos para serem retocados num instante. O Serato Flip permite ao usuário criar e salvar até 6 "Flips" por track, prontos para playback no estúdio ou club. Os Voucher codes para o pacote de expansão do Serato Flip e o já popular pacote de expansão do Back Pack FX estão incluídos em todos os AFX.

O AMX é uma superfície de controle de mixagem plug and play com entradas para o Serato NoiseMapT. O AMX abre a versão completa do Serato DJ, e traz uma interface de áudio de 24-bit e 96kHz, para enviar a mixagem para um sistema de som com qualidade de estúdio. Com knobs para ganho, EQ, Filtro, dois faders e o mini crossfader innoFADERT, o AMX é o hub central ideal para o setup do Serato DJ, utilizando pick-ups ou CD de controle com o Serato NoiseMapT (DVS). Indo além, o AMX é a primeira interface a utilizar o recém anunciado pacote de expansão Serato DVS. Cada knob de EQ e filtro é ativado pelo toque, gerando uma nova experiência sonora. Controles de transporte e navegação na biblioteca, completam a experiência que combina o poder e a flexibilidade do Serato DJ a um hardware com controles de fácil acesso requisitado pelos DJs.

"Os mundos de Produtores e DJs se fundem em ritmo acelerado. Os grandes artistas de hoje querem manipular sua música em tempo real, com o nível de controle que a Akai Professional tornou famoso no estúdio," disse Dan Gill, Gerente de Produtos da Akai Professional. "O AMX e o AFX fazem com que DJs de todos os níveis expandam o set de controles e aproveitem cada vantagem do poder de performance que o Serato DJ oferece."

Destaques do AFX:
● Expande o comando de controle de áudio do Serato DJ; FX, loops, cue points e muito mais
● Vantages do Serato Flip - Crie edições customizadas, extenda sua música ou re pense tudo isso junto num estúdio ou club.
● Incluídos: Serato Flip e o Pacote de expansão de controle de decks Back Pack FX 4 com uma simples conexão USB
● 9 knobs ativados pelo toque para o ajuste de efeitos e EQ
● 8 Pads retroiluminados sensíveis a velocidade, com feedback RGB
● 10 opções de pad para tocar hot cues, loops e slices
● Alimentado apenas pela conexão USB

Destaques do AMX:
● Superfície de mixagem com interface de áudio 24-bit/96 kHz para o Serato DJ
● Plug and play com o Serato DJ (incluído) - Não há necessidade de qualquer upgrade
● 2 entradas phono/line para os sinais de timecode do Serato DJ, ou DVS & HID (Pacote de Expansão DVS vendido separadamente)
● 9 knobs ativados pelo toque para EQ e filtros
● Crossfader ajustável - mini innoFADERT
● Alimentado apenas pela conexão USB

Tanto o AFX quanto o AMX serão mostrados ao público na Expomusic, no stand localizado na Rua 7/D/B. A Expomusic vai de 17 a 21 de setembro e será realizada no Pavilhão de exposições do Expo Center norte.

Mais informações: akaiprofessionaldobrasil.com.br
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas