RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
conhecimento
Workshop "Mixagem Sem Segredos", com Fábio Henriques
Redação
Publicado em 24/07/2014 - 17h28
Divulgação
(clique na imagem para ampliar) (Divulgação)
(clique na imagem para ampliar)
Fábio Henriques é uma referência nacional quando o tema é áudio e mixagem. Com um currículo que inclui trabalhos com os maiores artistas da música brasileira, Fábio defende o ensino de áudio de qualidade no país. E ensino de qualidade é o que ele promove em seu workshop "Mixagem Sem Mistérios", que acontece no dia 16/08 na ProClass, em Copacabana.

Entre os tópicos que integram o conteúdo do curso estão fundamentos da mixagem, estilos musicais, abordagens, técnicas, problemas comuns e soluções. Além da aula presencial, com seis horas de duração, os alunos terão acesso a uma videoaula exclusiva de duas horas e trinsta minutos. Nela, Fábio Henriques fará a mixagem de uma música completa comentando suas escolhas. Imperdível tanto para profissionais quanto para principiantes!

Além de colaborador da revista Áudio Música & Tecnologia, Fábio é autor do já renomado Guia de Mixagem, que é uma série de três livros e uma das primeiras coleções - em português - sobre o tema a chegar ao mercado brasileiro. As três obras foram lançadas pela Editora Música e Tecnologia.

Agenda

Mixagem Sem Segredos
Data: 16/08/14
Horário: 10h às 17h
Local: ProClass - Av. Nossa Sra. de Copacabana, 195 - Copacabana, Rio
Mais informações e inscrições pelo telefone (21) 2224-9278
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas