RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
Cartões SD e editor próprio no Akai MPX8
Redação
Publicado em 24/07/2014 - 02h24
divulgação
 (divulgação)
Na última AES Brasil Expo, no estande da In Music do Brasil, chamou a atenção a presença do controlador móvel Akai MPX8. Nele, o usuário pode carregar qualquer amostra via SD padrão ou SDHC e atribuí-lo a qualquer um dos oito pads sensíveis à velocidade e resistentes à pressão do equipamento. Com design compacto e feito para durar, o controlador pode ser usado tanto no estúdio quanto em performances ao vivo.

Além de contar com software de controle e MIDI, o MPX8 também tem MIDI USB e entradas de MIDI padrão e saídas. É possível controlar tudo a partir de um software de música no seu laptop para outboard gear MIDI. O Editor Kit de amostra também está incluído, e com ele o usuário você pode facilmente organizar, ajustar e adicionar reverb com suas amostras no seu PC ou Mac antes de carregá-los para MPX8.

O Akai MPX8 também vem com uma biblioteca de loops para download gratuito a partir de Akai Pro, além de uma grande biblioteca de amostras padrão embutidas, que podem ser usadas do jeito que mais agradar - e também ao vivo, em programas de rádio, em uma produção em estúdio...

www.akaipro.com.br
www.inmusicbrands.com.br
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas