RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Curso
Curso de acústica e engenharia de áudio em São Paulo
Aulas serão ministradas pelo engenheiro Luiz Fernando Cysne, autor de "A Bíblia do Som"
Redação
Publicado em 17/07/2014 - 02h58
divulgação
 (divulgação)
Os próximos dias 26 e 27 de julho serão um sábado e um domingo bem produtivos para os interessados em áudio e acústica, principalmente aqueles com base na capital paulista. Isso porque a Cysne Sound Engineering - ICC (Incubadora de Conhecimentos Cysne) promoverá um curso compacto de acústica e engenharia de áudio que oferecerá aos seus participantes todas as ferramentas necessárias para a realização de projetos profissionais de acústica arquitetônica e de sistemas de som. Para tanto, cada inscrito receberá um software de acústica e outro de engenharia de áudio para facilitar o trabalho no futuro. Ambos foram desenvolvidos pelo engenheiro Luiz Fernando Cysne, que ministrará o curso.

Segundo a organização, não há pré-requisitos para as inscrições, mas as vagas são limitadas. Por isso, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail psiconan@globo.com para obter mais informações (como o conteúdo a ser abordado durante os dois dias), conhecer os valores do investimento e as condições de pagamento. O curso acontece na rua Joaquim Floriano, 101, Itaim Bibi, São Paulo. Horário: das 9h às 18h.


Vale destacar que o Luiz Fernando O. Cysne é autor do livro A Bíblia do Som. Com mais de mil páginas e ricamente ilustrado, esse clássico reúne os conhecimentos do engenheiro e é fruto de anos de serviços prestados ao áudio. Entre os temas abordados estão sistema de sonorização, decibéis, noções de acústica, equipamentos de som, ambientes, clusters e line arrays, instalação, testes, alinhamento de sistemas e suprimento de energia, entre diversos outros. Para adquirir a obra, entre em contato pelo mesmo e-mail indicado para obter informações sobre o curso e garantir sua inscrição: psiconan@globo.com.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas