RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
workshop
Workshop 2º Iluminashow especial ETC
Redação
Publicado em 22/04/2014 - 15h24
Divulgação
 (Divulgação)
No dia 7 de maio, a TELEM realiza o 2º Iluminashow: especial ETC, uma oportunidade para arquitetos, lighting designers e demais profissionais do mercado da iluminação terem contato inédito com novidades e especialistas de uma das principais marcas de equipamentos de iluminação do mundo.

O evento, que é gratuito e ocorre no complexo dos Estúdios Quanta, em São Paulo, terá a presença do gerente regional da ETC para a América Latina, Nick Wurzel, da coordenadora regional de projetos, Heidi Bowers, e de profissionais da TELEM, que estarão à disposição dos visitantes durante todo o período do Iluminashow para demonstrações de equipamentos consagrados e novidades exclusivas no Brasil.

Na ocasião os visitantes terão acesso em primeira mão ao Source Four Mini e ao Source Four Mini LED; aos Source Four Series 2 Lustr; ao Desire D22 e ao Source Four Dimmer, além de contato com toda a linha LED: Selador Classic, Selador Desire e Source Four LED.

Haverá também demonstração do novo software da família de mesas de controle Cobalt e os equipamentos da família Eos estarão à disposição do público. Destaque, ainda, para a apresentação do dimmer arquitetural Paradigm.

2º Iluminashow: especial ETC
Data: 7 de maio de 2014.
Horário: das 13h às 18h. É possível visitar o evento a qualquer momento desse período, porém, quem tiverinteresse em marcar um horário com a equipe pode entrar em contato pelo e-mail luciana.gutierrez@telem.com.br.
Local: Estúdios Quanta. Rua Othão, nº 285 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP.
Entrada gratuita.
Tags: workshop
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas