RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Evento
Project Studio Expo na 136ª convenção da AES
Redação
Publicado em 10/04/2014 - 18h12
divulgação
 (divulgação)
A 136ª convenção da AES acontece de 26 a 29 de abril no Estrel Hotel and Convention Center, em Berlim, Alemanha, e será palco da première europeia do Project Studio Expo (PSE), que acontecerá nos dias 26 e 27. O PSE, evento que tem sido aclamado e bastante concorrido nas últimas duas convenções da AES nos EUA, oferece um local para que o participante se concentre em algumas das mais relevantes áreas de interesse dos usuários de estúdios pessoais.

As apresentações, bastante abrangentes e com alto nível de detalhes, abordam assuntos de importância para engenheiros e produtores, sendo útil tanto para o iniciante quanto para o profissional. Entre os tópicos estarão Tecnologia básica de microfones; Mixes profissionais de seu Project Studio - Erros comuns, soluções imediatas; Electronic dance music: Técnicas de mixagens para performances ao vivo; Os negócios de se estar na indústria da música; Como eles conseguiram aquele som?; Edição vocal avançada; Engenharia de masterização - O link com seu público, e mais.

Apresentado por notáveis engenheiros da indústria, educadores, jornalistas e patrocinadores, o Project Studio Expo representa uma chance única de experimentar a produção musical com talentos, ferramentas e técnicas top do mercado, de modo que o participante aprenda as melhores práticas e truques com profissionais enquanto troca ideias com fabricantes e se conecta com seus pares.

Os interessados podem escolher entre as opções de acesso "Exhibits-Plus" e "All Access". Mais informações podem ser obtidas em http://www.aes.org/contact.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas