RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Livros
Livros da Editora Música & Tecnologia em versão digital
Redação
Publicado em 03/04/2014 - 13h46
divulgação
 (divulgação)
Agora você já pode adquirir os livros Como Fazer Música Com o Pro Tools, de Daniel Raizer (13,99 dólares), Guia de Mixagem 1, de Fábio Henriques (8,99 dólares) e Manual Prático de Acústica, de Sólon do Valle (14,99 dólares), nos apps da Livraria Música & Tecnologia para Android e iOS.

À sua disposição desde o final de dezembro de 2013, os aplicativos podem ser facilmente encontrados: basta fazer a busca pelo próprio nome do programa na loja de aplicativos (Google Play ou App Store) do seu celular ou tablet.

Gratuitos e com três opções de idioma (português, inglês e espanhol), os apps têm visual moderno e podem ser usados facilmente, com o acesso aos livros - comercializados a preços bem em conta - acontecendo após poucos toques na tela. É escolher o título, realizar a aquisição e mergulhar imediatamente em um mundo de conhecimento que chega a você através de obras escritas por profissionais que são referência no mercado. Em breve, novos livros serão disponibilizados. Aguarde.

Para adquirir a versão impressa das obras também é bem fácil: basta acessar www.musitec.com.br/loja e realizar suas compras.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas