RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
livro
"Como Fazer Música Com o Pro Tools - 2ª Edição" já à venda
Redação
Publicado em 27/09/2013 - 20h50
Divulgação
 (Divulgação)
A Expomusic também foi palco de lançamento do livro Como Fazer Música Com o Pro Tools - 2ª Edição - M-Powered 8, LE 8 e HD 8; MP9, 9 e HD 9; 10 e HD 10 (e também com capítulo especial sobre o Pro Tools 11!), do colaborador da Áudio Música & Tecnologia, autor da coluna Pro Tools, Daniel Raizer. Nesta nova edição, atualizada e ampliada, o leitor encontra muitas dicas e informações técnicas sobre o Pro Tools, assim como todas as informações necessárias para que usuário tenha o software como um importante aliado em estúdios de gravação, produções e até mesmo em apresentações ao vivo.

Na obra, o autor ensina a captar instrumentos acústicos, editá-los e processá-los com efeitos em tempo real. Otimização do computador para trabalhar com áudio, gravação MIDI, utilização de instrumentos virtuais, escrita de partitura, como fazer mandadas auxiliares para efeitos e fones de ouvido para monitoração e gravação de CDs de áudio são outros temas que se destacam no livro.

"São agora mais de 350 páginas, todas cheias de textos informativos, belas imagens, dicas, observações importantes, novas técnicas, tudo abrangendo desde os singelos Pro Tools Express e SE, assim como os Pro Tools LE e as versões plenas e HD da edições 8, 9 e 10. Há também espaço reservado somente para o novíssimo Pro Tools 11, além de muitas tabelas comparativas e extensas listas de comandos úteis", des Raizer, que há mais de oito anos faz parte da Quanta Brasil, empresa presente no mercado de Computer Music desde 1990 e distribuidora oficial do Pro Tools no Brasil, assim como de seu hardware. Na companhia, ocupa atualmente os cargos de especialista de produtos sênior e coordenador técnico da Quanta Educacional.

É bem fácil toda essa informação em suas mãos: basta ir à loja virtual da Editora Música e Tecnologia (link direto: http://www.musitec.com.br/loja/produto.asp?cod=1171) e garantir o seu exemplar.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas