RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Blog da Redação
Quer um pouco mais de AM&T no seu dia a dia? Então está no lugar certo! No Blog da Redação você encontra bastidores de matérias, vídeos, dicas de sites, impressões sobre aplicativos, equipamentos, discos, shows...
Listando posts com a tag Expomusic.
Postado por Redação em 06/09/2011 às 19:06
Olá, amigos!

É um prazer imenso inaugurar o blog da AM&T, espaço que, a partir de agora, será utilizado com frequência para trocarmos ideias com nossos leitores. Mas, antes mesmo de falarmos deste blog, é importante lembrar que, há alguns (poucos) anos, quando surgiram na Internet, os weblogs, como eram chamados, eram tidos como meros diários. Escritos, basica e inicialmente, por jovens e adolescentes, eles foram, aos poucos, conquistando mais e mais adeptos, e, hoje, são poderosas ferramentas de comunicação.

Atualmente, boa parte dos grandes portais de notícias do mundo conta com a participação de blogueiros, na sua maioria, especializados em assuntos que fazem parte de seus universos. Seguindo esta filosofia, neste ambiente, nosso "time" terá, de hoje em diante, a missão de gerir temas que envolvam música e, claro, muita tecnologia.

Nos próximos dias, nossa equipe desembarcará em São Paulo para mais uma edição da Expomusic, uma das maiores feiras do setor em todo mundo. Será, indiscutivelmente, uma boa oportunidade para captarmos informações que sejam de nosso interesse, afinal de contas, passeando pelos corredores da feira encontramos uma infinidade de produtos dos mais importantes fabricantes de equipamentos.

Ainda pelos corredores, além das novidades, teremos a chance de (re)encontrar engenheiros, músicos e produtores, que, eventualmente, são nossos parceiros de jornada, seja como entrevistados ou mesmo articulistas de nossas páginas. O encontro, como de costume, servirá de alimento não somente para este ambiente, mas, também, para todo nosso site, que, de cara nova, seguirá levando, com qualidade, ao público, nossa grande matéria prima: informação.

Um grande abraço e até breve,

Equipe AM&T
+ Notícias
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega