RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Posts: 3
Reputação:
Regras e boas práticas para bom uso do Fórum AM&T
Por Moderador AMT em 11/08/2011 às 19:04:05
Seja bem vindo ao Fórum da AM&T
Enviando mensagens para o Fórum AM&T, você poderá se comunicar com milhares de profissionais de áudio, músicos, produtores musicais, estudantes, discutindo assuntos relacionados ao áudio, produção musical e tecnologia musical, trocando informações, enfim, dando sua opinião.

Para postar uma nova mensagem ou responder as mensagens já existentes, é preciso ser cadastrado no site da AM&T. Ainda não é cadastrado? Clique aqui  e cadastre-se, é Grátis!

Antes de postar mensagens no Fórum da AM&T, leia as regras abaixo:

1. Discussões e troca de informações a respeito de temas relacionados ao áudio e música, tais como: Acústica, gravação, home estúdio, masterização, produção musical, sonorização, serão sempre bem vindas.
Os fóruns serão moderados por profissionais das áreas
Mixagem - moderador Enrico De Paoli
PA - Som ao Vivo - Renato Muñoz
Gravação - Fábio Henriques
2. Não serão permitidas mensagens de cunho comercial, propaganda, etc. Se você considerar que o assunto está se desviando para direções não-aceitáveis, contate o administrador.

3. A divulgação de eventos, cursos, wokshops não será bem vinda. Use o espaço Agenda do para esse tipo de divulgação. Venda de equipamentos também não será bem vinda. Use os classificados para essa divulgação.

4. Tópicos e mensagens relacionados à pirataria de música, vídeo, download de programas, jogos ou qualquer outro material protegido por direitos autorais, assim como temas que abordem o uso de bebidas alcoólicas, drogas, crimes ou desrespeitem as Leis do Código Penal Brasileiro serão excluídos e seu autor será banido do Fórum AM&T.

5. Evite erros de digitação e ortografia ou linguagens confusas. Evite também abusar de palavrões.

6. Evite escrever utilizando letras maiúsculas (caixa alta), é o mesmo que GRITAR.

7. Evite tópicos duplicados. Antes de postar uma nova mensagem, verifique se já não existe uma discussão em andamento sobre o mesmo assunto.

8. Não serão toleradas respostas aos próprios tópicos com a intenção de movê-los para cima na lista. Se ninguém respondeu, significa que o assunto não interessou.

9. Respostas pessoais que não permitam interação com os demais usuários devem ser enviadas por e-mail (quando o link estiver disponível) e não postadas no Fórum AM&T.

10. Mensagens cujo conteúdo agredir ou ofender outras pessoas serão apagadas sem aviso prévio. Expresse sua opinião de maneira civilizada.

11. O conteúdo das mensagens postadas no Fórum AM&T não representa a opinião ou posição dos administradores do site da AM&T.

12. O desrespeito a qualquer item acima apresentado será considerado falta de educação. As regras têm como intenção evitar brigas e/ou confusões bem como mensagens desagradáveis.

13. Ao participar do Fórum AM&T significa que aceitou as regras acima. Se não concordar com as regras, não participe.

14. As regras do Fórum AM&T poderão ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

15. Apesar do Administrador e moderadores do Fórum AM&T tentarem excluir tudo que for reprovável, é impossível rever todas as mensagens.
As mensagens expressam a opinião dos seus próprios autores, e nem o administrador, nem os moderadores assumirão responsabilidades pelo conteúdo de mensagens.
Posts: 2
Reputação:
Re: Regras e boas práticas para bom uso do Fórum AM&T
Por ailton braz em 18/01/2012 às 18:55:42
Ola amigo(os), estamos reformulando o som de nosso templo da igreja, peço auxilio para um engenheiro de som credenciado para nos dar suporte referente á som ambiente. Pois há no templo "reverb" demais e alem disso estamos dispostos á trazer tecnico no local. abraços....
Posts: 1
Reputação:
Re: Regras e boas práticas para bom uso do Fórum AM&T
Por Cleudson Monterio da Silva em 09/02/2012 às 08:40:25
Perdão galera..... estou sem receber minha revista já faz dois meses..... consigo alguma providência aqui??? Obrigado a todos.... Tenham um excelente dia!!!