Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Vivid Sydney transforma o Porto de Sidney 30/05/2012
por Bruno Bauzer
O festival Vivid Sydney começou no dia 25 de maio e agora está em sua quarta edição. Com o fim previsto para o dia 11 de junho, o festival foi aberto oficialmente com a Iluminação das Velas da Iconica Opera House de Sydney, revelando uma celebração de projeções coloridas e arte digital em 3D da equipe alemã de design, URBANSCREEN.

O Vivid Sydney é o maior festival deste tipo no Hemisfério Sul, apresenta instalações de iluminação artistica em volta das margens do porto, apresentações de música ao vivo na Opera House de Sydney e mais de 100 eventos criativos da indústria no programa Vivid Ideas.

Este ano o evento inclui mais de 60 esculturas de iluminação artística, 20 a mais do que em 2011. Desde jogos interativos, trabalhos de arte móveis usando as redes sociais, iluminação de arranhacéus e projeções de mapeamento em 3D, até instalações internacionais da Alemanha, França, Polônia, Hong Kong, Escócia, Estados Unidos, Brasil, Cingapura e Nova Zelândia.

O programa do festival Vivid Sydney está disponível no endereço vividsydney.com/Fotos, vídeo e imagens em time-lapse estão disponíveis e serão atualizadas regularmente no endereço http://www.multivu.com/players/English/55928-vivid-sydney-festival-2012/ com qualidade final de vídeo para transmissão (PAL/NTSC) também nesta URL.
 NOTÍCIAS RELACIONADAS
2ª Expo Virtual Iluminação Sustentável (25/05/2012)