Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
2ª Expo Virtual Iluminação Sustentável 25/05/2012
por Bruno Bauzer

A Expo Virtual Iluminação Sustentável é a primeira feira virtual de iluminação do Brasil. A idéia dos organizadores é levar informações, tendências e novas tecnologias, aos profissionais do mercado no conforto de seus escritórios ou residências. O evento que acontece dos dias 3 a 14 de setembro, apresenta o formato on-line para democratizar o acesso a tais informações de grande relevância, minimizando os custos aos expositores e visitantes e juntando todos em um único "Espaço Virtual".

 

A proposta da Expo é funcionar como uma feira real, disponibilizando todo o material dos expositores aos visitantes, porém por um período maior do que os 3 ou 4 dias que é comum nas feiras tradicionais e em um horário extremamente flexível, 24 horas, o que é impossível no mundo real, por custos, tempo, volume, infraestrutura, etc.... Não há necessidade de instalação de nenhum software. A Expo pode ser acessada de qualquer equipamento conectado a internet, seja ele um computador, tablet ou celular.

 

A 1ª edição da Expo Virtual Iluminação Sustentéval contou com a participação de milhares de profissionais das áreas de Arquitertura, Interiores, Engenharia, Lighting Design, Design entre outros. Foram apresentados ao mercado os lançamentos e tendências das mais variadas empresas que estão na trilha da Iluminação Sustentável, disponibilizando para download um vasto material, como: Catálogos, Data Sheets, Folders Digitais, Vídeos, Aminações Técnicas, enfim, material de apoio ao profissional e de alta qualidade.

 

Para mais informações basta acessar www.iluminacaosustentavel.com.br

 NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vivid Sydney transforma o Porto de Sidney (30/05/2012)