Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Lighting Week e Expomusic juntas em 2012 24/11/2011
por Bruno Bauzer
A Abrip (Associação Brasileira de Iluminação Profissional), organizadora da Lighting Week Brasil, e a Francal Feiras, responsável pela organização da Expomusic para a Abemúsica (Associação Brasileira de Música), anunciaram para 2012 a realização conjunta dos dois eventos.

"Compartilhando esforços na mesma direção, vamos atingir o objetivo de unir em um local setorizado os profissionais que antes tinham que se deslocar entre as duas feiras", destacou João Alonso Álvares, diretor da Abrip.

Já Wanira Salles, gerente de negócios da Francal Feiras, afirmou que a união dará origem a resultados concretos e de sucesso. "Juntos e somando forças que vêm do conhecimento e da experiência, trabalharemos para o crescimento do mercado", acrescentou a executiva.

A terceira edição da Lighting Week ocorrerá entre os dias 19 e 23 de setembro de 2012. O evento será realizado no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, ao lado dos pavilhões vermelho e azul ocupados no mesmo período pela Expomusic. O lançamento comercial da LWB 2012 está marcado para o próximo dia 6 de dezembro, a partir das 10 horas, na sede da Francal Feiras, na capital paulista.
 NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento de video mapping em São Paulo (23/11/2011)