Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Evento de video mapping em São Paulo 23/11/2011
por Redação
Entre os dias 8 e 17 de dezembro, São Paulo será palco do Passport VJ University, um projeto que encherá o Memorial da América Latina de imagens e música no maior video mapping já feito na cidade. Promovido pela marca de uísque escocês Passport em parceria com os United VJs, o evento tem incluídos em sua programação workshops que serão realizados na escola de produção audiovisual Trackers Tower, com curadoria do premiado VJ Spetto e de grandes artistas internacionais.

Na noite de encerramento, está programada uma série de video mappings projetados nos espaços do Edifício da Biblioteca e no Salão dos Atos. De acordo com informações divulgadas pela organização do evento, o espetáculo visual cobrirá totalmente as fachadas dos dois edifícios.

Todas as informações sobre o projeto, incluindo detalhes sobre a distribuição de ingressos, podem ser encontradas na Fan Page do Passport Scotch Brasil no Facebook (www.facebook.com/PassportScotchBrasil). Os interessados nos workshops devem se inscrever através do site www.passportvjuniversity.com.br.
 NOTÍCIAS RELACIONADAS
Lighting Week e Expomusic juntas em 2012 (24/11/2011)