BUSCA
  M&T on-line   em Revistas
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da M&T em seu computador
gravar senha

Edição #227
agosto de 2010
 Revista
Índice da Edição
Surround - Psicoacústica
"Fica nítido, portanto, o fato de que todo o aparato que envolve a sonorização em surround tem uma função mais do que meramente física. Precisamos atuar também de forma a impressionar sensorialmente o ouvinte"

 Colunas
Lugar da verdade
Sedução
No seu home studio
Como funcionam os compressores
Plug-ins, etc.
O conceito de plug-in de software - parte 2

 Serviços
Áudio Teste
Downloads
Galeria de Fotos
Cursos
Agenda
Hot Links
Classificados
Loja M&T
Anuncie
Expediente
As novidades da M&T em seu computador

 Enquete
Na sua opinião, as produtoras e emissoras de televisão já estão preparadas para utilizar plenamente os recursos do áudio 5.1 em seus programas?
Sim, já há no Brasil equipamentos de captação, mixagem e pós-produção necessários para áudio 5.1
Sim, a mão de obra já está amplamente preparada para lidar com esta tecnologia
Não, pois pequena parte das emissoras e produtoras possui o aparato técnico necessário para tal
Não, pois são poucos os especialistas em captação, mixagem e pós-produção de áudio 5.1 para TV
Sim, as principais emissoras e produtoras possuem todas as condições técnicas e de pessoal para isso
 
Enquetes anteriores
quarta-feira, 21 de julho de 2010
 Notícias voltar 
Piano digital Korg SP-170 chega ao Brasil por Redação
A Playtech anunciou a chegada ao mercado nacional do piano digital SP-170. Indicado tanto para músicos profissionais quanto para iniciantes, o instrumento possui design simples, sem painel de controle, o que dá a ele um toque inovador. O equipamento dispõe de um teclado que prima pelo conforto e oferece sons digitalizados de forma cuidadosa, o que explica a fiel reprodução dos timbres. São, ao todo, dez diferentes tipos de pianos, entre elétricos e acústicos, além de órgãos, cordas e cravos, entre outros.

O Korg SP-170 oferece ainda efeitos reverb e chorus, que podem ser utilizados para criar, a partir das diversas opções sintetizadas disponíveis, construções musicais de sonoridade única. Para mais informações sobre o produto, que já está à venda, visite o site da Playtech: www.playtech.com.br.
Áudio Música & Tecnologia © Copyright 2000 / 2010 - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Est. Jacarepaguá, 7655 salas 704/705 - Rio de Janeiro - RJ CEP: 22753-900 - Telefone: 21 2436-1825