|
|
 |
 |
 |
|
terça-feira, 20 de julho de 2010
|
 |
|
Dimusica lança afinador-metrônomo
|
por Redação
|
A distribuidora e fabricante de instrumentos musicais Dimusica anunciou a chegada ao mercado do Tunner GT-100. Como se não bastasse ser um afinador cromático para headstock que pode ser usado em baixos, guitarras e violões, entre outros instrumentos de corda, o produto funciona ainda como metrônomo ajustável.
Para que o usuário possa identificar facilmente as notas tocadas pelos instrumentos mesmo em ambientes com pouca luz, o GT-100 possui um visor de LCD com caracteres verdes sobre um fundo negro. Como metrônomo, o Tunner oferece ao usuário a possibilidade de selecionar o número de batidas por minuto das canções (entre 30 e 250), o compasso e a figura, dando ao usuário o apoio necessário para que não "atropele" o andamento das músicas.
Para mais informações sobre o produto, entre em contato com a Dimusica pelo telefone (41) 3015-8055 ou pelo e-mail vendas@dimusica.com.br.
|
|
 |
|
|
 |
 |
|