RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
Audient apresenta nova interface de áudio a iD4
Seguindo o sucesso da iD14, a Audient anuncia o lançamento da interface de áudio iD4, compacta é uma boa opção para compositores e produtores.
Redação
Publicado em 06/07/2016 - 12h02
Divulgação
 (Divulgação)
Com o objetivo de manter a qualidade da Audient, a interface iD4 inclui o pré-microfone do console Audient, os conversores AD, a JFET D.I, saídas duplas para headphone, controle de monitor semelhante ao console e a tecnologia virtual scroll wheel da Audiente. Tudo isso, dentro de um compacto e ergonômico case feito em aço e revestido de alumínio.

" A interface iD4 coloca o reconhecido som da Audient nas mãos de produtores e cantores compositores que desejam fazer boas gravações de suas composições", disse o diretor técnico da Audient, Tom Waterman. "Mesmo quando você somente precisa de um pré microfone, você ainda consegue usar a mesma tecnologia Class-A dos pré microfones encontrados em nosso carro chefe a Heritage ASP8024, console de edição e mixagem.

"Apesar da qualidade, a beleza da iD4 é como ela é simples de usar", ele continua, é importante destacar a facilidade do manuseio do "ScrollControl". Ao toque de um botão, o codificador de volume torna-se uma roda de rolagem virtual, isto significa que o botão iD pode ser usado manualmente para ajustar hosts DAW, parâmetros de plug-in, automação e até mesmo usar a biblioteca do iTunes - como se você estivesse usando um hardware.

"Você pode simplesmente ligar e tocar ", acrescenta Waterman. A entrada harmonicamente rica do JFET é inspirada no estágio de entrada de um amplificador valvulado clássico, permitindo aos usuários ligarem a sua guitarra, baixo, teclado e começar a gravar instantaneamente. "Ter tanto um pré mic e uma D.I permite gravar as ideias rapidamente - sempre que eles vêm a você, onde quer que você esteja. "

O iD4 vem com dois novos recursos projetados para tornar o processo da gravação muito fácil para os usuários: Monitor Mix e Monitor Pan. " O Monitor Mix permite que você monitorar uma mix de ambas as entradas iDs e o playback da DAW, com latência próxima de zero durante a gravação, explica Waterman. " Também, se você estiver gravando uma guitarra acústica e um vocal, o recurso Monitor Pan permite deslocar tanto a entrada pré microfone e entrada de D.I da esquerda para a direita, tornando mais fácil criar uma mixagem balanceada num headphone".

Características:

- 1 x Class-A Audient Console Mic Preamplifier
- High Performance AD/DA Converters
- iD ScrollControl Mode
- 1 x Discrete JFET Instrument Input
- Main Speaker Output
- Independent Class-AB Headphone Output (dual outputs)
- Monitor Control Functionality
- USB2.0 Bus Powered
- 24bit/96khz
- All-Metal Enclosure


Mais informações: www.audient.com
Tags: produto
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas