RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
lançamento
K-array banhada a ouro é novidade da empresa
Acabamento em aço inox banhado a ouro 24K, é mais uma opção que a empresa oferece na linha de instalações.
Redação
Publicado em 13/06/2016 - 14h41
Divulgação
 (Divulgação)
A K-array acaba de anunciar sua mais recente inovação. São os novos acabamentos em aço inox banhado a ouro 24K, que passam a integrar os sistemas de som da linha de instalações, incluindo as Kobras KK52 e KK102, as Pythons KP52 e KP102 e a Kayaman KY102, bem como os subwoofers KU26, KU44 e KU201. As caixas Vyper KV50 e a Lyzard KZ12 fabricadas em alumínio também tem a opção de banho de ouro 24K.

O novo acabamento é um revestimento em ouro puro, aplicado sobre uma forte armação de metal, tornando os produtos de aço resistentes à corrosão, ferrugem ou manchas, ideal para projetos de prestígio e design em aplicações de alto padrão.

A K-array ainda oferece diversos acabamentos e cores para auxiliar na integração de produtos com ambientes. Como cores padrões, as caixas são oferecidas com elegante acabamento em preto ou branco. Outro acabamento em aço escovado e polido, confere aos produtos a habilidade de refletir superfícies e misturar-se ao local.

Os produtos K-array, feitos com materiais premium, demonstram performance excepcional em uma ampla variedade de acabamentos que combinam beleza e design.

Mais informações: www.gobos.com.br
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas