RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
Soundcraft lança os mixers portáteis Ui12 e Ui16 controlados por dispositivos móveis.
Redação
Publicado em 26/09/2015 - 19h53
AM&T
 (AM&T)
Os novos lançamentos da Soundcraft, os mixers portáteis modelos Ui 12 e Ui 16 puderam ser vistos no estande da Harman durante a Expomusic 2015. Super compactos, sem faders, esses mixers são totalmente controlados por dispositivos móveis como tablets, smartphones, PC ou MAC e são compatíveis com os sistemas Android, iOS, Windows, Mac OS e Linux e podem ser controlados com até dez dispositivos simultaneamente.
O modelo Soundcraft Ui 12 possui 12 canais, saídas LR e duas saídas auxiliares. O modelo Soundcraft Ui16 possui 16 canais, sendo um deles um USB player, saídas LR, quatro auxiliares e uma saída para gravação.
Ambos os modelos funcionam conectando o dispositivo móvel ao Wi-Fi gerado pelo mixer, abrindo um browser e digitando ui-mixer.io, o usuário já está dentro do mixer, podendo usar todos os controles disponíveis da mesa, como volume, equalização, efeitos, etc. Os dois primeiros canais são canais de instrumentos, nesses canais tem simuladores de amplificadores de guitarra, e o músico pode escolher a marca que desejar dentre as várias disponíveis.
Com seu tamanho reduzido, os mixers cabem perfeitamente numa mochila e atendem a pequenas bandas, quarteto de jazz, eventos pequenos onde o músico vai tocar.
Para saber mais: http://www.soundcraft.com/products/ui12
Tags: produto
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas