Shure tem um novo distribuidor para Brasil e uma nova política de distribuição.
Redação
Publicado em 02/09/2015 - 15h57
A Shure anuncia, que a partir de primeiro de setembro, a Tele-Ponto Comercial é seu novo distribuidor no Brasil, e informa que também irá trabalhar diretamente com parceiros especializados em diferentes frentes em que a Shure opera, ao mesmo tempo informa que abrirá escritório no país e tem planos de investimento de longo prazo para o Brasil.
Fundada em 1925, a Shure está no Brasil desde 1989 por meio de parceiros, ao implantar a nova estratégia de negócios para o Brasil, a empresa tem como objetivo facilitar o contato com os distribuidores, revendedores e consumidores finais que passarão a ter apoio técnico, recursos de marketing e treinamento direto da Shure, além do suporte já oferecido pelos parceiros da Shure. Com 90 anos de tradição com produtos reconhecidos no mundo inteiro pela qualidade, a empresa está sempre em busca de inovação, investindo e superando barreiras e otimizando a forma como se apresenta ao mercado. José Rivas, Diretor Geral da Shure para a América Latina, afirma "A Shure está investindo no Brasil para atender melhor nossos clientes e estamos entusiasmados com as novas oportunidades que essas mudanças irão trazer. Estamos em um momento único na história da Shure em termos de novos produtos, tecnologia e recursos. Estamos confiantes no potencial do mercado brasileiro e vamos continuar a trabalhar duro para superar as expectativas dos nossos clientes" Para mais informações, acesse www.shurebrasil.com Deixe seu comentário
|
Blogs Autor: Fábio Henriques (196 páginas) R$ 54,00 Pronta entrega Autor: Roberto Gill Camargo (140 páginas) R$ 40,00 Pronta entrega |
Ofertas
|