RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
notícia
iZotope divide seus produtos em duas linhas distintas
Redação
Publicado em 22/08/2015 - 11h24
divulgação
 (divulgação)
Empenhada em melhorar o atendimento às necessidades do consumidor, a iZotope, conhecida mundialmente por desenvolver tecnologia para os mercados de áudio e música, decidiu dividir seus produtos em duas linhas distintas. Uma focada na produção de música e outra na produção e pós-produção de áudio
"Desde 2001, iZotope tem desenvolvido produtos para músicos, produtores e engenheiros de Áudio de todos os tipos", explica Mark Ethier, cofundador e CEO da empresa. "Nos últimos anos, mais e mais profissionais de pós-produção de áudio para TV, filme e outras mídias tem se juntado à nossa comunidade com necessidades exclusivamente de áudio para audiovisual. Para melhor atender todos os nossos clientes, sabemos que temos que tratar individualmente cada área".
"Se uma empresa tem um produto para atender a todas as áreas, não vai atender bem a ninguém", acrescentou Alex Westner, Diretor de Estratégia de Produto. "Nosso objetivo é ajudar nossos clientes oferecendo a ferramenta certa no tempo certo. Nós queremos ter certeza que todos possam usar nossos produtos da melhor maneira, sem ter que conviver com recursos que não são necessários para seu projeto. Ao projetarmos produtos exclusivos para cada área, estamos ajudando nossos clientes, deixando-os livres para exercer sua criatividade, estejam eles fazendo uma masterização ou uma mixagem para um filme."
Para atender à produção de música a iZotope criou o Ozone, que é seu carro chefe e, é completado pelo Alloy, Nectar e Trash, produtos para mixagem, vocais e efeitos especiais. Na área de pós-produção os produtos que se destacam são o RX para reparação e aprimoramento do áudio. O RX Final Mix para equilibrar as mixagens e submixagens e o RX Loudness para garantir o cumprimento das normas de loudness internacionais.

Mais informações: www.izotope.com
Tags: notícia
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas