RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Produto
d&b audiotechnik lança os amplificadores 10D e 30D para instalação fixa.
Redação
Publicado em 30/07/2015 - 21h43
Divulgação
 (Divulgação)
Durante a InfoComm 2015, a d&b audiotechnik lançou os amplificadores 10D e 30 D de quatro canais e duas unidades de Rack. Esses amplificadores são os primeiros da marca direcionados a instalações permanentes. São aparelhos com a mesma qualidade e confiabilidade dos produtos d&b audiotechnik, mas com características direcionadas a aplicações de instalação fixa.
A potência do 10D é 700 W e a do 30D 1600W por canal respectivamente, e possuem o mesmo DSP e os mesmos recursos do amplificador d&b D20 e do D80. Todos esses amplificadores possuem um gerenciador de alto falantes e funções de filtro comutáveis. Dois equalizadores de 16 bandas também fazem parte do aparelho. Os recursos do DSP estão prontos para expandir via futuras atualizações de firmware d&B. Isto garante que os amplificadores 10D e 30D estão preparados para o futuro.
Para garantir a perfeita integração com instalações já existentes, os amplificadores d&b audiotechnik 10D e 30D possuem cinco input/Output programáveis, ou seja, dispositivos externos podem ser usados para funções de controle ou de detecção.
Os dois amplificadores possuem quatro entradas AES/EBU analógicas e quatro digitais, todas elas podem ser somadas e encaminhadas para uma das quatro saídas. Esta matriz de entrada estendida permite que todas as oito entradas possam ser usadas simultaneamente
Os amplificadores podem ser acessados usando CAB-BUS ou via Ethernet usando os protocolos OCA (Open Control Architecture). Eles são controlados remotamente pelo d&b R1, que apresenta todo o sistema graficamente, permitindo o controle e gestão completo do sistema. Outra alternativa é controlar os amplificadores usando uma interface web integrada.
O amplificador 10D é deve ser usado em aplicações onde é necessário SPL baixo. É ideal para bares, lounges e salas de conferência. O amplificador 30D foi projetado para aplicações com exigentes requisitos de SPL. Pode ser usado em estádios, casas noturnas, teatros musicais, Igrejas entre outros, ele tem configurações para todos os sistemas de caixas acústicas d&b audiotechnik.
"Esses novos aparelhos são uma resposta à demanda por amplificadores da d&b especialmente para instalações" disse Wolfgang Schulz, Product Manager da empresa. "Os resultados de nossos sistemas móveis muito apreciados estão agora disponíveis para instalações fixas, com resultados muito eficazes e eficientes. Eles oferecem para nossos clientes de instalação o som de qualidade da d&b, confiabilidade e flexibilidade que todo mundo estava esperando".

Mais informações: http://www.dbaudio.com/
Tags: Produto
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas