RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Produto
Gerenciador de sistemas de som dbx DriveRack VENU360 com controle por dispositivo móvel.
Redação
Publicado em 24/07/2015 - 20h24
Divulgação
 (Divulgação)
Lançado recentemente, o gerenciador para otimização de sistemas de som tanto para ao vivo quanto para instalação, o dbx DriveRack VENU360 tem uma série de recursos a mais que seu antecessor, o DriveRack260, incluindo controle por dispositivo móvel, melhoria do dSP e operação mais fácil.
Com ampla configuração e flexível, o DriveRack VENU360 é um aparelho que tem os mais avançados algoritmos dbx, o ARS e o AutoEQ. Ele fornece processamento de entrada expandido e inclui também o dbx AFS que detecta automaticamente as indesejáveis frequências que causam problemas de feedback, e as remove com precisão. Possui também outros processadores de entrada, entre eles o equalizador gráfico de 31 bandas, equalizador paramétrico de 12 bandas com capacidades de narrow-notch, compressão dbx e noise gate.
As configurações do Multi-crossover podesuportar uma gama completa, a operação em 2 vias ou 3 vias. Em mono é possível configurar também para 4 vias, 5 vias ou 6 vias. Nos processamentos de saída tem auto equalizador de 12 bandas, compressão dbx, controle de ganho automático, torre de delays de até 1000ms por saída, equalizador paramétrico de 8 bandas usado para alinhamento dos alto falantes, limitador dbx e driver para alinhamento dos delays.
O DriveRack VENU360 pode ser operado por um aparelho com sistema iOS, Android, Windows ou Mac através de um aplicativo e um roteador wi-fi conectado no painel traseiro na porta de Ethernet.
"O DriveRack VENU360 fornece um nível de ajuste de alto falantes muito além de qualquer coisa já disponível", disse Jason Kunz, Market Manager, Portable PA and Recording & Broadcast. "O resultado são sistemas de som que soam melhor, com uma grande vantagem de ter o controle total do VENU360 a partir de um laptop, tablet ou até mesmo um smartphone."

Mais informações:http://dbxpro.com/en-US
Tags: Produto
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas