RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Lançamento
A Gobos do Brasil, representante da K-array, lança na AES Brasil 2015 o KW8 Owl
Redação
Publicado em 07/05/2015 - 15h07
Divulgação
 (Divulgação)
O KW8 Owl é um moving Head de áudio ativo, com falante coaxial de 8" equipado com câmera que permite aos usuários controlar com precisão a diretividade do som. Um recurso de integração entre AV em um conceito revolucionário. De fácil montagem e setup plug & play tem um ótimo desempenho apesar do formato reduzido.
Batizado carinhosamente de Coruja, KW8 fornece até 500W de potência, 120dB SPL e faixa de frequência de 60Hz a 19kHz. Esse equipamento é perfeito para monitoramento de palco ao vivo, para instalações como parques temáticos, aeroportos, estações de trem, canais de segurança CCTV, efeitos de DJ, lojas, discotecas, cinemas, teatros e emissoras de TV.
A flexibilidade da Coruja permite um número quase ilimitado de soluções e, em alguns casos pode reduzir a quantidade de caixas acústicas necessárias para uma instalação.

KW8 integra a linha Concerto da K-array, mas foi projetado para ser uma solução completamente diferente nos projetos mais ambiciosos. O software dedicado o capacita a controlar o movimento com som e vídeo em conjunto. Isso permite criar cenas e configurações via DMX, com sinal balanceado de áudio e câmera SDI integrada.

Mais informações: www.gobos.com.br
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas