RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Notícia
RØDE Microfones e Event Electronics tem novo representante no Brasil
Redação
Publicado em 16/01/2015 - 12h26
Divulgação
 (Divulgação)
A empresa Oxedio acaba de anunciar que a partir deste mês é a nova representante para o Brasil das marcas australianas RØDE Microfones e Event Electronics, entrando assim de vez para a distribuição de áudio profissional no País.
Segundo a empresa, os produtos das duas marcas estarão disponíveis para a comercialização ainda este mês. O objetivo da Oxedio é trabalhar para que as duas marcas estejam no maior número possível de pontos de venda em todo o Brasil. A Oxedio garante que os lojistas perceberão grandes mudanças com relação à comercialização das marcas.
"A RØDE Microphones está muito contente em começar este trabalho com a Oxedio, que é uma empresa que conhece nossos produtos, estão convencidos de sua altíssima qualidade e acreditam no potencial tão grande que temos para crescer. Isto é o que buscamos pessoas que gostem de nossos produtos e que estejam dispostas a fazer parte do Team RØDE!"
Eduardo Martinez, Latin America Sales Coordinator - RØDE Microphones/Event Electronics.

RØDE Microphones
Fabricante australiana de microfones para estúdios, som ao vivo e câmeras de vídeo desde os anos 90, vem construindo produtos de qualidade a um bom custo benefício. Para que isso possa ser possível RØDE Microphones investe muito forte em suas estruturas.

Event Electronics
A Event Electronics, empresa fabricante de monitores de referência para estúdios, começou sua história no final dos anos 80 e começo dos anos 90. Russell Palmer, um ex-executivo da Alesis, fabricante do gravador digital ADAT que foi grande um sucesso, identificou a necessidade de monitores de qualidade, mas de baixo custo, dessa forma nasceu a Event Electronics.
Em 2006, a Freedman Electronics - empresa mãe da RØDE Microphones comprou a Event e imediatamente recrutou uma nova equipe de engenharia e alguns dos maiores designers de caixa de som do mundo, com o objetivo de redefinir como artistas e engenheiros escutam suas mixagens.

Para saber mais:
http://www.rodemic.com

http://www.eventelectronics.com

Oxedio
Tel.: (11) 3876-4444
Email: giselle@oxedio.com.br
Tags: Notícia
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas