RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Iluminação
A Chauvet profissional lança novos modelos de moving head wash lights da série Rogue
Redação
Publicado em 23/10/2014 - 17h02
Divulgação
 (Divulgação)
A Chauvet lançou no início do ano a série Rogue de moving head spot/beam com recursos ainda inéditos de LED nessa faixa de preço. Agora a empresa lança dois novos modelos de Washlights, o Rogue R1 Wash e o Rogue 2 Wash.
Ideal para wall washing ou aplicação que precisa de cor intensa a Rogue R1 wash e a Rogue R2 Wash são verdadeiras "rogues" em suas categorias. Oferecem qualidade profissional a um custo baixo. A sua impressionante performance se deve ao inovador LED, que utiliza alta potência 15-watt Quad-Color LEDs (vermelho, verde, azul e branco), tudo configurado em uma única placa numa lente zoom, para oferecer sem sombras, uma suave mistura de cores, com saída potente de um excepcional e uniforme campo de luz.

Sua versátil zoom, outra importante característica não facilmente encontrada em equipamentos dessa faixa de preço - dá a Rogue R1 Wash e Rogue R2 Wash maior flexibilidade para atender às necessidades de um projeto. Com um zoom de 8° a 30°,
eles podem ser usados para destacar um objeto ou um artista com um brilho intenso de cor, ou suavemente lavar ou cobrir de luz grandes extensões de paredes ou outras superfícies.
Ambos os modelos do equipamento têm full 540° pan/230° tilt rotação, podem então cobrir grandes áreas com suas cores com riqueza de saturação. O Rogue R2 Wash oferece de "bonus" 5 - zonas de controle, que podem ser usadas para criar excitantes efeitos e mais cores RGBW washes.
"Quando nós primeiro lançamos os spots e beams da Serie Rogue, eles foram saudados pela indústria como uma nova classe de moving heads por causa da combinação de um conjunto de recursos amplo e o seu valor." Disse Michael Granham, Manager de Produto da Chauvet Profissional.

Mais informações: www.chauvetprofessional.com
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas